Para Maggi, “na medida em que nós colocarmos mais infra-estrutura, mais empresários aparecem querendo investir”, justificou ele.
A produção de grãos no estado, segundo Blairo, poderá triplicar, pois irá agregar valor com a vinda de novas industrias – “sem mexer um palmo no bioma amazônico”. As palavras do governador foram endossadas num discurso que precedeu ao do chefe do Executivo Estadual, feito pela senadora Serys Slhessarenko.
Segundo ela, “Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa”. Não podemos temer um projeto em detrimento de outro”.
A ferrovia de Integração Centro Oeste é parte de um projeto gigantesco, a Ferrovia Transcontinental (EF 354). Durante toda a manhã uma centena de autoridades discutiram o projeto na cidade de Lucas do Rio Verde (MT), cidade que também foi inclusa no traçado. O projeto é apenas uma parte de um empreendimento muito maior, a Ferrovia Transcontinental (EF-354).
No Plano Nacional de Viação, a EF-354 é planejada com 4.400 quilômetros de extensão. Só a Ferrovia de Integração Centro-Oeste terá investimentos de R$ 6,4 bilhões, numa construção de 1.602 quilômetros de ferrovia entre Uruaçu/GO e Vilhena/RO. A previsão é que a obra seja concluída em 2014.
Para Maggi, “na medida em que nós colocarmos mais infra-estrutura, mais empresários aparecem querendo investir”, justificou ele.
ResponderExcluirA produção de grãos no estado, segundo Blairo, poderá triplicar, pois irá agregar valor com a vinda de novas industrias – “sem mexer um palmo no bioma amazônico”. As palavras do governador foram endossadas num discurso que precedeu ao do chefe do Executivo Estadual, feito pela senadora Serys Slhessarenko.
Segundo ela, “Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa”. Não podemos temer um projeto em detrimento de outro”.
A ferrovia de Integração Centro Oeste é parte de um projeto gigantesco, a Ferrovia Transcontinental (EF 354). Durante toda a manhã uma centena de autoridades discutiram o projeto na cidade de Lucas do Rio Verde (MT), cidade que também foi inclusa no traçado. O projeto é apenas uma parte de um empreendimento muito maior, a Ferrovia Transcontinental (EF-354).
No Plano Nacional de Viação, a EF-354 é planejada com 4.400 quilômetros de extensão. Só a Ferrovia de Integração Centro-Oeste terá investimentos de R$ 6,4 bilhões, numa construção de 1.602 quilômetros de ferrovia entre Uruaçu/GO e Vilhena/RO. A previsão é que a obra seja concluída em 2014.